Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#1 - Ajude a Branca

Gatenhas...
O meu final de semana foi bem tranquilo e de muita preguiça. Começamos a ver as coisas pra casa nova.
Sim, achaaaaamos uma casa. Que feliz.
Rá.
Quando mudarmos eu posto fotos pra vocês.

Sexta eu enxi a cara na casa de uns amigos, e ainda não estou totalmente recuperada.
O bom é:
- Não emagreci, mas também não engordei.

Peso hoje: 68,1kg



Hoje Fui postar a foto no face e adivinha? haha, o Facebook pediu se eu queria marcar a minha mãe na foto.
Estou tão parecida assim? 
ACHO, ACHO que sim


E agora o papo é sério gente.
Quem conhece a Vivi sabe o amor dela pelos animais. A Branca, gata da Vivi e da Clau precisa fazer uma cirurgia de amputação das orelhas, pois ela tem câncer de pele. A cirurgia custa R$250,00 e a Vivi está sem dinheiro no momento. Se estiver alguém de bom coração que puder ajudar, por favor. Qualquer quantia já ajuda, tenho certeza. 
A conta da Vivi é:

Banco do Brasil
Ag. 4613-2
C/C 10910-X
Viviane Sampaio Pereira
CPF: 820367640-53

Olhem como a Branca é linda: 


Bejinhos e obrigada!


14 comentários:

  1. Ui, casa nova, mudança... adoro!

    Faz tanto tempo que não bebo, mas tannnto tempo... acho que quando beber de novo, uma latinha de Brahma vai me deixar de 4, haha.


    Beeeijos gata e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Amoreee, obrigada pra divulgar!!! Só uma correção: ela não é nossa! Nós vamos tratá-la e depois que ela estiver 100% vamos doá-la :) Ela está em casa só de passagem!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoro mudanças... q Deus abençoe seu novo lar.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Já ajudei a Branca, e tenho certeza que a nossa blogosfera, além de linda e light, tem bom coração e nós vamos salvar a Branca!
    Beijos

    OBS: posta uma foto da sua mãe pra gente ver se tem semelhança!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Viva para vc que jacou, não emagreceu, mas tbm não engordou! Show de bola Sche! Estou notando que vc está meio sumida. Cuidar de mudança é uma correria danada né? Que bom que deu tudo certo e já vejo animação por aqui de novo!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. AdoorO suas fotos!
    Consegui passar pelo fds sem engordar é uma vitoootia :)

    ResponderExcluir
  7. ei!
    q sorte q nao engordou nada mesmo tendo jacado!!! adorei as fotos! uma fofura esse nenem!!!!
    sobre a Branca, vou ajudar sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    Ahh que interessante a indicação do Face! Tb sou muito parecida coma minha mãe!
    Uma linda semana para nós!!

    ResponderExcluir
  9. que sonho encher a cara e não engordar hahaha no outro dia fico mais que inchada sempre... parabens pela casa nova, isso é tuuudo de bom!!!! bjuuus!

    ResponderExcluir
  10. Kd vc Sche? Mande notícias!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. Sche, tá sumidaaaaaaaaa...
    Mande notícias....
    Bjus.

    ResponderExcluir
  12. Uai! Mudou de casa e largou o blog?

    ResponderExcluir

Toda palavra é uma grande ajuda!