Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

#10/100

Aterrizando novamente no blog, lembro que minha última postagem foi quando anunciei que novidades viriam por ai... Oi?
Enganei vocês! Hahaha.
Também estou no desafio #100dias, mas diferente do desafio proposto no facebook, que é o de 100 dias felizes, o nosso é: 100 dias para ficarmos magras. HAHAHAH.

E o que resumir dos primeiros 10 dias? #fail
Não consegui o 1,5 kg desejado, mas não aumentei, diminui 800 gr, entãooo, um viva por não ter aumentado, mas um puxão de orelha por não ter me cuidado direito e não ter conseguido a meta.
Mas enfim, é isso, a dieta é assim mesmo, nem sempre conseguimos o nosso objetivo, mas que tenhamos sempre força para seguir em frente, pode demorar, mas conseguiremos.
Bom, eu estava com 68,3 no início do desafio, e agora com 67,5, como já disse, totalizando 800 gr ELIMINADAS.
A dona Scheyla está de parabéns, merece um viva bem grande... começou o desafio com 74,7 , e ontem (data que fechou os primeiros 10 dias) ela pesava 71,7. TRÊS QUILOS. #chupasociedade, o dobro da meta... HAHAHAHA.
Lembrando que o desafio não é cumulativo, por ficar meio impossível de cumprir (essa regra eu inventei agora kkk). Então no próximo dia 30 eu tenho que ter 66,0, e a Sche 70,3. 

Vou deixar claro que minha meta não é 15 quilos, vez que não quero ficar só em carne e osso ahahah. Mas sim uns 12... O que já é um tantão de peso.

Ah, o título do post é 10/100 mas hoje já estamos no 11/100... Só para postar os resultados, já que ontem não conseguimos.

Bom, espero que a semana de vocês seja proveitosa, que não furem a dieta e emagreçam!
Beijonoombro.



5 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Adorei o desafio, pena que não soube desde o dia 1/100, senão teria entrado nessa com você.
    Foco no objetivo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Que legal vcs duas fazerem o desafio juntas. Como eu queria ter uma irmã... até pra fazer issoo =(

    Boa sorte para as duas, e que vença a mais perseverante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Shi, você eu ainda não conhecia! hehehhe Muito bom ter companhia de alguém no desafio... hahah por aqui eu tenho só incentivo a comilança! Boa sorte pras duas!!!

    Sche... ta sumida... vc mora é em Londres?!

    ResponderExcluir

Toda palavra é uma grande ajuda!