Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

What a fuck is happening with my body?

Vai.. Repete comigo:
- Respira
- Conta até 10 
- Respira
- Conta até 1000 se precisar
- Grita
- Chora
- Ri
- 'Xinga'

Peso hoje: 67,0kg (se alguém entender eu agradeço, se não.. Junte-se a minha loucura) 




Cardápio:
6:20 - Mingau de aveia delicia da mamãe
9:20 - Bolo Dukan
12:00 - Salmão + Ricotta
16:00 - Sorvete Dukan
21:30 - Omelete (02 ovos + 02 fatias de presunto + ervas + ricotta[como recheio])

Estou me sentindo melhor.. Muito obrigada pela preocupação de vocês.. As dores eu ainda sinto, mas são mais fracas. Acredito que era mesmo por causa do clima.. Essa semana choveu um pouco, e amenizou o calor.

Beijo na bunda, galera! 

13 comentários:

  1. Que bom que vc ja esta melhor :)

    Pelo menos ai chove... ja aqui... :\

    Bjos
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que bom qu evc esta melhor..
    aqui faz um frio de matar... vários lugares do sul esta nevando muito...
    bjus
    tati :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que melhorou!

    Isso acontece mesmo! A balança as vezes engana!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To te falando que tem "agua" aí... rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Oi gata! Tá só descendo esse peso! Isso é o que importa!
    Você falando de calor e a gente aqui reclamando de frio... ai ai.
    Quanto a salto alto... menina, com 1.50 de altura não tem jeito! Tem que ficar maiorzinha! hihihi Eu ainda to fazendo cara feia, mas to andando só de tenis. Mais confortavel né. E pra rua vai ser sapatilha. Chega de calos por ficar um tikim mais alta. Logo eu acostumo. Deixa isso só pra balada... heheheh

    ResponderExcluir
  6. Essa balança ta muito malvada aposente ele pois uns dias continue fazendo tudo direitinho, e nao encane logo os bons resultados vai aparecer.
    Melhoras pra vc bjs

    ResponderExcluir
  7. oi querida, que bom que melhorou...sua balança tá certa? sabe que as vezes acho que a minha tá estragada...risos...força aí...tá fazendo tudo certinho...vai dar certo...pode ser esses nossos hormônios...bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Scheylitcha! Aumentou pra dedéu, stranger. Será um bebê? Ho ho ho.


    Beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  9. Q merda assim, né?? Fica bem!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  10. E vai melhorar cada dia mais!
    espero que o peso baixe logo porque isso deixa a gente bem chateada! =/
    força ai lindona
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Sche,

    Aqui na Coreia já é segunda, o desafio dos burpees já começou pra mim! Postei lá no blog a lista dos inscritos!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. ei!
    agora q ja ta ficando boa, vai voltar a emagrecer com mais facilidade!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Toda palavra é uma grande ajuda!