Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

#10/100

Aterrizando novamente no blog, lembro que minha última postagem foi quando anunciei que novidades viriam por ai... Oi?
Enganei vocês! Hahaha.
Também estou no desafio #100dias, mas diferente do desafio proposto no facebook, que é o de 100 dias felizes, o nosso é: 100 dias para ficarmos magras. HAHAHAH.

E o que resumir dos primeiros 10 dias? #fail
Não consegui o 1,5 kg desejado, mas não aumentei, diminui 800 gr, entãooo, um viva por não ter aumentado, mas um puxão de orelha por não ter me cuidado direito e não ter conseguido a meta.
Mas enfim, é isso, a dieta é assim mesmo, nem sempre conseguimos o nosso objetivo, mas que tenhamos sempre força para seguir em frente, pode demorar, mas conseguiremos.
Bom, eu estava com 68,3 no início do desafio, e agora com 67,5, como já disse, totalizando 800 gr ELIMINADAS.
A dona Scheyla está de parabéns, merece um viva bem grande... começou o desafio com 74,7 , e ontem (data que fechou os primeiros 10 dias) ela pesava 71,7. TRÊS QUILOS. #chupasociedade, o dobro da meta... HAHAHAHA.
Lembrando que o desafio não é cumulativo, por ficar meio impossível de cumprir (essa regra eu inventei agora kkk). Então no próximo dia 30 eu tenho que ter 66,0, e a Sche 70,3. 

Vou deixar claro que minha meta não é 15 quilos, vez que não quero ficar só em carne e osso ahahah. Mas sim uns 12... O que já é um tantão de peso.

Ah, o título do post é 10/100 mas hoje já estamos no 11/100... Só para postar os resultados, já que ontem não conseguimos.

Bom, espero que a semana de vocês seja proveitosa, que não furem a dieta e emagreçam!
Beijonoombro.



quinta-feira, 17 de abril de 2014

8/100 - CADÊ O MEU BATOM???

Sim, tudo bem.
Mas, AONDE EU ENFIEI O MEU BATOM, o preferido ever!!!!
Aquele que eu fui no show, do ultimo post!
Aaaahhh como eu fico brava!!!

SEM MAIS!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

5/100 - First Weekend - DONE

Beijo no ombro pra quem se comportou no final de semana e além de não engordar os 2 kg que geralmente engordava ainda emagreceu.
#ChupaBalança

Esse final de semana eu tive uma das experiencias mais maravilhosas EVER.
Sim, eu sou fã de uma Banda chamada "Boyce Avenue" e tive a oportunidade de ir ao show deles na sexta.
Eles são realmente DEMAIS! E o meu marido maravilhoso conseguiu pegar uma paleta que eles jogaram, #ChupaRecalque!
hahahahaha!

Algumas fotos pra ilustrar:







Beijo na BUNDA, volto na sequencia do pente!



Don't complain about things that you are NOT willing to work hard to change

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Então..

Desapareci mais ou menos em Agosto do ano passado,
Emagreci,
Engordei,
Emagreci,
Fui pro Brasil com 65kg (magra, magra, magrinha)
Engordei 5 kg lá, comi igual uma leitoa, claro,
Voltei pra Londres, e engordei mais 5 kg (OI?)
Agora estou gorda, gorda, gordinha, com 74,7kg (EXATOS) e com muita vontade de ter uma vida saudavel novamente.
Por isso AMANHÃ eu começo um desafio,
-15kg em 100 dias. 

Antes de falar nisso, olhem os meus principes, eles não são lindos?


aahhh e como eu gosto de uma regra...

DESAFIO -15KG EM 100 DIAS - Regras
01 - 1200 calorias por dia. Exceção: Um dia da semana 1600
02 - SEM bebida alcoolica
03 - Sem doces, exceção ao chocolate 75% ou mais sempre que necessário
04 - Comer "comida de verdade" o máximo possivel
05 - Contar calorias/macros todos os dias e publicar no blog
06 - Pesagens OFICIAIS a cada 10 dias, começando amanhã.
07 - Fazer algum tipo de exercicio fisico todos os dias.

Bom, pra esclarecer o porque do "sem doces" lá vai: a exato 1 mes atras eu fiquei doente e, óbvio, procurei um médico. A médica me pediu exames de sangue, no exame constatou que eu sou diabetica e estou com anemia, Nada com o que se preocupar muito, os resultados não foram muito acima do normal. MAS como eu sou nova e quero ter filhos ela pediu pra eu controlar muito agora, e também disse que eu vou ter que controlar pra sempre. E sabe que quando você NÃO PODE COMER, fica com mais vontade ainda, certo? ok, comigo funciona assim.

O empolgação pra falar heim?
Beijo na BUNDA, e até amanhã!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quem é vivo...

Sempre ENGORDA! 

A volta da power range perdida, 
Um pouco mais gorda, 
Um pouco mais velha, 
Com rugas
E bem mais feliz; 


Um beijo, diretamente da cidade da rainha!

sábado, 2 de novembro de 2013

Hey, babe!


I want your body, everybody wants your body, so let’s jack.
Let’s jack.

Jack, jack, jack. 

E quem não? 

Gente, sou eu, oi? Haha, estou de volta, e como vocês devem ter percebido minha irmã veio junto comigo. Que orgulho heim? Orgulho em dobro, porque ela acabou de passar no Exame de Ordem, matando as inimigas de inveja. Hahaha
Agora nós duas estamos na luta, eu daqui, e ela daí. Mas por pouco tempo. Em apenas 26 dias estou indo pro Brasil, passar férias e matar a saudade. 
E adivinhem qual o objetivo? Nem preciso falar né? 65 kg, e vamos em frente. Porque atrás vem gente. 

Beijo beijo na bunda, espero que elas estejam duras, heim?


Peso hoje: 68,8kg 
Orgulho da mamãe!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novidades..

Oi gentem!

Só passei pra contar uma novidade: passei no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, logo serei uma, só tenho que acabar a minha faculdade.

Outra novidade: eu estava, no último post, com 69,2 kg, hoje estou com 68,6 kg, mas propícia a aumentar, vez que iniciam-se as comemorações pela aprovação. Hahaha. Ainda bem que no outro post eu já havia comunicado a todas vocês que eu sou uma pessoa normal, que também fura dieta, então já sabem.

Outra coisa: nós estamos organizando a programação semanal do blog, que serão notícias, pesagens, dentre outras coisas de mulher. Inclusive assuntos alheios à emagrecimento, tais como receitas light! kkkkkkkkk
(brincadeira) Aguardem, novidades estão chegando!


Bom, por hoje era só.

Nestes termos,
Pede deferimento.

Beijo para todas!





quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nova fase no blog!

Gente linda do meu coração... Estou aqui para anunciar mudanças. Sei que já faz tempo que o blog está abandonado, houve certas decepções (bem calóricas por sinal), mas, ele está de volta.
E aqui quem vos fala é a Shirlei, irmã da Scheyla, compulsiva por comida, e desejando (muito) perder vários quilinhos. Então, como forma de nos ajudarmos, vou ser colunista do blog também.
Eu acho que todas nós, que estamos em busca do corpo “perfeito”, já passamos por vários momentos difíceis, e, para mim, não foi nem um pouco diferente, vou resumir uma história para vocês compreenderem melhor.
Num época tão tão distante, estava eu linda maravilhosa #sqn no auge dos meus 76 kg, conformada que teria aquele peso para o resto da minha vida, até mais talvez. Aliás, eu fingia que estava bem e as pessoas acreditavam, ou também fingiam muito bem acreditar. Eu morava na minha bolha particular, que odiava o verão por não poder usar roupas curtas e bonitas, blusas coladas e um biquíni decente, mas, aparentando bem.
Até que, certo dia, catapuft! A máscara caiu. E com ela surgiu todo o meu desespero por ser gorda, por ninguém gostar de mim, por ser chata, feia, e todas essas besteiras que achamos ser verdade só pelo fato de ter muitos quilos a mais.
Num momento tão difícil como esse tentamos procurar uma saída, uma solução. Mas, que solução seria? Ajuda? Desculpas para ser tão gorda e não precisar mudar? Dietas? Exercício físico? Um pouco de tudo. O teu cérebro fica tão alucinado que você entra em desespero, sem saber direito o que fazer. Durante muito tempo eu decidi ser a gorda conformada, mas eu não queria mais ser essa mulher, mas também não desejava abrir mão de todas as delícias de comida para emagrecer. E agora, como proceder?
No desespero, procurei ajuda, e a ajuda vem do lugar de sempre: a família, basicamente minha irmã e minha mãe. Comecei a freqüentar uma psicóloga, que me ajudou a dar o pontapé inicial, e também conselhos da minha irmã, que entende bastante sobre isso.
Mas mesmo assim, eu sempre pensava: que tristeza, nunca mais vou poder comer salgadinho (eu AMO)! Nunca mais poder comer brigadeiro! E agora? Será que eu realmente desejo isso? E ponderei qual seria, para mim, a coisa mais importante: perder peso, ficar linda e feliz, gostar mais de mim, ou comer até explodir?
Vocês já devem imaginar a minha escolha né.
Como qualquer ser humano normal, eu sofri, e ainda sofro muito ao ver baldes de comida na minha frente. Sofro também por cozinhar, e muito bem por sinal. Sofro ao ver o salgadinho e a coca no mercado e não colocar no carrinho, aonde só levo frutas, verduras e alimentos integrais. Mas é a minha escolha.
Não vou dizer para vocês que sou radical, que cortei tudo, que sigo 100% a dieta, PORQUE EU NÃO FAÇO ISSO. Eu erro, eu vacilo, eu exagero, eu furo a dieta! E várias vezes. Mas estou sempre em dieta, e o resultado não é o melhor que pode ser alcançado, mas é o meu resultado! Quem nunca pensou em desistir? Eu penso pelo menos uma vez por dia. Mas sempre pondero o que é mais importante para mim. E desistir está longe de ser a minha meta.
Hoje (exatamente hoje) estou com 69,2 kg, já estive com 68, já voltei para 70, mas não deixo a peteca cair. Conformismo? Nunca mais.
Atualmente estou praticando um pouco de exercícios diários, comendo muita coisa saudável, e contando minhas calorias (o que odeio). Aos trancos e barrancos, devagar, perna por perna, sei que consigo chegar aos sonhados 56 kg! Ainda faço terapia de grupo, que auxilia na minha meta.
Mas, o que posso concluir é que eu não quero mais a velha Shirlei! Eu quero continuar sendo esta, determinada, que quer realmente emagrecer, que não aceita mais esse corpo!
Cansei de ficar sentada na cadeira e esperar acontecer. Ninguém vai fazer exercício físico por mim, deixar de comer aquele salgadinho por mim... SÓ EU POSSO FAZER POR MIM.
Ficou meio longo, mas quero deixar para vocês uma mensagem de carinho, de motivação. Sei como é difícil, e como pensamos em desistir, mas, lembrem-se: DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

Beijos, e continuem nessa nave louca chamada emagrecer.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dia 01 - A volta da Power Ranger perdida..

As pessoas demoram, mas voltam. 

Bom diiiaa com aquele peso na consciência de quem acordou pra vida depois de um sono bem longo. 
Rá.

PLANO DE GUERRA: (primeiros 10 dias)
- Low Carb
- 2l de água diariamente (incluindo café pq tá foda)
- Anotar TUDO que comer
- Pesar todos os dias pela manhã e anotar o peso
- SEM álcool 
- Postar Cardápio (com fotos, ou sem) todos os dias
- Ser feliz (mais)


Beijo pra quem já tem 26 agora. 
;* 

Peso hoje: 69,8kg de pura gostosura!

Vamos em frente.. 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#1 - Ajude a Branca

Gatenhas...
O meu final de semana foi bem tranquilo e de muita preguiça. Começamos a ver as coisas pra casa nova.
Sim, achaaaaamos uma casa. Que feliz.
Rá.
Quando mudarmos eu posto fotos pra vocês.

Sexta eu enxi a cara na casa de uns amigos, e ainda não estou totalmente recuperada.
O bom é:
- Não emagreci, mas também não engordei.

Peso hoje: 68,1kg



Hoje Fui postar a foto no face e adivinha? haha, o Facebook pediu se eu queria marcar a minha mãe na foto.
Estou tão parecida assim? 
ACHO, ACHO que sim


E agora o papo é sério gente.
Quem conhece a Vivi sabe o amor dela pelos animais. A Branca, gata da Vivi e da Clau precisa fazer uma cirurgia de amputação das orelhas, pois ela tem câncer de pele. A cirurgia custa R$250,00 e a Vivi está sem dinheiro no momento. Se estiver alguém de bom coração que puder ajudar, por favor. Qualquer quantia já ajuda, tenho certeza. 
A conta da Vivi é:

Banco do Brasil
Ag. 4613-2
C/C 10910-X
Viviane Sampaio Pereira
CPF: 820367640-53

Olhem como a Branca é linda: 


Bejinhos e obrigada!


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Oi: :$

Ai, eu sei, sumi.
Sacoméné?

Perdi o emprego.. as coisas andaram TOTALMENTE descontroladas aqui.
Esses dias se resumiram em:
- Desemprego
- Desespero
- Desabrigo
- Descontrole
E todas essas palavrinhas feinhas e chatas que me perseguem sempre que algo brusco acontece na minha vida.
Resultado?
68,1kg hoje.

Mas os sentimentos ruins estão indo embora.. E eu estou vendo tudo de um maneira um pouco mais tranquila.
E bola pra frente.

Eu sei que a minha meta agora vai ser mais dificil de ser alcançada. Mas eu ainda tenho 22 dias.
Então lá vai...
-6kg em 21 dias? 
Dá? Não dá? Vamos ver.

MÉTODO:
01 - Postar TODOS os dias no blog novamente
02 - Low Carb (20% carb, 40% proteína  40% gordura)
03 - Diminuir a lactose o máximo possível (usar "leites" alternativos, sem queijo, sem chupadinha Scheyla)
04 - Sim, também precisa de exercicio. AGORA VOCÊ TEM TEMPO, as desculpas acabaram.
05 - Arrumar uma casa logo, pra não ficar na "rua"
06 - Não descontar minhas frustrações no marido, NEM NA COMIDA.
07 - Cuidar mais de mim

E vamos a luta..



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

É muito amor...

Em um animal só..

Historia: No ano passado perdemos o nosso bebê, um podle. E dese então meu pai não deixou comprarmos, ou adotarmos outro. Porque sofremos demais quando o nosso Tigor se foi. 
Mas a minha irmãzinha (ela tem 9 anos) acordava chorando varias vezes durante a semana, por causa do Tigor, ainda hoje. (Fazem 10 meses que o Tigos morreu) 
Sabado foi um dia desses.
Então eu e meu marido resolvemos dar um cachorrinho pra ela (e pra nós também, claro). 
E domingo ela já estava com o pequeno Jack, ele é um Beagle e tem 2 meses de idade. É um sapeca. LINDO! 

Mudando de saco pra mala..
Prometi pra sabado, mas esqueci de postar, estava ocupada enxendo a cara!


OLHA O TAMANHO DA PANÇA DO CIDADÃO! Só G-zuis na causa! 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oi, agosto!

- Chocolate
- Sorvete
- Strogonoff (nada light)
- Batata
- Maionese 
- Escondidinho
- Cider

Esse é o resumo da porcariada que eu comi nessa ultima semana. Tudo começou no sabado, com a bebedeira. E só parou na quarta a noite. Mas parou. 
Segunda feira passei o dia mal, vomitando, o que desencadeou uma forte compulsão por alguns dias! Mas passou, e obvio, que eu engordei. 
Ontem eu voltei pra linha.. Com dieta nova e planos novos. 
Pés no chão. 
Preciso lembrar disso. 

O mês é novinho.. E temos muito chão pela frente. Vamos com os objetivos pra esse mês:
- Emagrecer 01 kg por semana
- Voltar a praticar atividade fisica
- Tomar os 02 litros de agua por dia de sempre
- Fazer pelo menos um video e publicar.
- Todos os sabados tirar foto e fazer a comparação com a primeira semana (hoje)
- Seguir corretamente o 'tubinho dourado' 
- Não comprar roupa, nem nada que eu não esteja precisando
- Estudar mais
- Não consumir alcool

E fim...
Vamos ver se eu consigo! 
:)
Beijocaa gatas! 
Ótimo final de semana! 

Cardápio de ontem:
6:20 - 02 ovos cozidos + 01 shake de whey protein
9:20 - 01 ovo cozido
12:20 - peixe + quinoa com legumes + salada de folhas verdes
16:00 - shake com 01 scoop de whey
18:20 - 04 claras de ovos recheadas com salmão defumado + salada folhas verdes
- 15% de carbo
- 45% de proteina
- 40% de gordura

Ainda estou montando a dieta, e é dificil, ainda precisa de ajustes.. Mas eu chego lá! :)

#DesafioAgostoFit

Dia 01 - Foto, peso e medidas

Segue lá: @schedukan


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resumo do sabado:

Começou assim:

e terminou assim:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

What a fuck is happening with my body?

Vai.. Repete comigo:
- Respira
- Conta até 10 
- Respira
- Conta até 1000 se precisar
- Grita
- Chora
- Ri
- 'Xinga'

Peso hoje: 67,0kg (se alguém entender eu agradeço, se não.. Junte-se a minha loucura) 




Cardápio:
6:20 - Mingau de aveia delicia da mamãe
9:20 - Bolo Dukan
12:00 - Salmão + Ricotta
16:00 - Sorvete Dukan
21:30 - Omelete (02 ovos + 02 fatias de presunto + ervas + ricotta[como recheio])

Estou me sentindo melhor.. Muito obrigada pela preocupação de vocês.. As dores eu ainda sinto, mas são mais fracas. Acredito que era mesmo por causa do clima.. Essa semana choveu um pouco, e amenizou o calor.

Beijo na bunda, galera! 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como pode?

Chegou em pouco tempo e suave como o vento me deixou gordinha..
Como pode, mas veloz que o pensamento
Dominou meu emagrecimento, fez parte de mim. 

Mas meus pensamentos são maus
Eu só penso em vingança
E a minha segurança é afinar

Eu já não suporto mais me ver
Quero emagrecer

E titio Dukan vai me ajudaaaar.. 

(Paródia - Jorge e Mateus - Abelha)


Não sei o que foi.. Se foi o remédio que eu tomei + comer carbo. 
Ou se foi o recalque das inimigas (oi?), mas hoje eu acordei com 68,7kg.
Quase 4 kg A MAIS QUE TERÇA? Ai ai..

Mas aqui não tem chororô e mimimi, e Titio Dukan tá fazendo isca isca pra mim.

Explicação sobre a estratégia:
- Eu não vou brincar com a minha saúde não. Vou fazer a Dukan, ainda, mas com umas modificações safadinhas. O que isso que dizer: vai rolar uma frutinha (daquelas de baixo indice glicêmico, preferencialmente as vermelhas) e não vai rolar PP por enquanto. Entao.. Vai ser mais lento o emagrecimento. Mas eu sei que mesmo assim eu posso emagrecer. 
- Eu não estou fazendo exercício por enquanto. Aliás, hoje volto a fazer o Pilates, Descuulpa profe linda, mas eu estava sem condições. 


Beijo na bunda, bonitas.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desapareceu a margarida.

Depois desse dias as coisas mudaram..

Gente, estou meio que dando um tempo das tecnologias (tv, computador, iPhone, iPad) esses dias por conta de sérias dores de cabeça. Provavelmente isso está acontecendo por causa do clima que está aqui, desde 1700 e alguma coisa que não se tem um verão tão quente e seco. 
Ontem fui ao médico, (oi?) levei uma injeção (OI?) pra aliviar a dor e meu marido me dedou (por causa da Dukan, e blá blá).
Resultado:
Dukan suspensa enquanto durar esse clima. Estou tentando controlar, e não ficar decepcionada. Mas o marido está no pé, e estou com medo de engordar. Mas.. Precisa. 
Se eu não melhorar em 7 dias, terei que voltar lá e fazer uma tomografia! 
Vamos acompanhar...

Vou tentar deixar as visitas em dia (odeio esse mundo pré histórico) hahaha!

Beijo na bunda.
E QUE CHOVA essa semana. Por favor. 


Ps: estou pesando 64,8kg 
Iuuuuupi..
Quase quase lá! 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desafio mais light que alface

Bom dia gente, tudo bem? 
Bom, hoje vou falar sobre o Desafio mais light que alface. 

Primeiramente..
A pesagem dessa semana não foi legal. Depois de dois dias de orgia (segunda e terça) obviamente o peso aumentou e hoje é 66,5 kg.
Titio Dukan está nada feliz comigo. Rá.

Na próxima semana terá novidade no blog.. Video.. Vou fazer um por semana e postar.. Bom, pelo menos eu pretendo. Se ficar um lixo esqueçam. 

Vamos a tarefa do desafio dessa semana?

Eu gostei muito da tarefa dessa semana, pois ela me fez pensar o porque de estar aqui, e aonde eu ainda quero chegar. 


- Qual é a sua meta de perda de peso.
Bem, eu fui magra a maior parte da minha vida adulta, desde que eu tinha 16 anos.
Entende-se por magra:
Bem, nessas fotos eu pesava entre 57 e 59 kg. E eu quero chegar a esse peso novamente. Mas.. Quero ser sequinha.. Ter a barriga lisinha.. E eu nunca tiva.

- O que te motiva a continuar na luta
O que me motiva a continuar na luta é ver tantas pessoas que conseguiram, tantas pessoas que estão na luta comigo, vocês e aonde eu já consegui chegar. Afinal.. Já se foram 11,5kg. 

- Quais são os motivos que te levaram a querer emagrecer (faça uma lista com todos eles) 
Resumo essa pergunta em uma imagem:


- Se você tiver uma 'roupa' meta, ou corpo meta fotografe, nos mostre, e faleu m pouco mais sobre isso. (Se for uma roupa antiga há quanto tempo não usa mais, quantos quilos tinha quando usava)

Bom, eu tenho dois shorts e uma calça que quero usar! Ambos já entram e fecham, mas quero que eles fiquei bem. O primeiro (um pouco maior) fica lindo, e os outros dois ainda vou precisar de muuuito chão pra percorrer. 

Bem.. É isso!

Beijo na bunda e bom final de semana.

terça-feira, 16 de julho de 2013

50 Coisas sobre mim..

A Vivi (http://emagrecimentovegano.blogspot.com) me indicou pra dizer 50 coisas sobre mim. No começo achei fácil, depois achei demais, depois desesperei porque não sabia o que falar. Mas aqui estamos nós. 




50 coisas sobre mim: 
01 - Eu sou super protetora. Se você falar alguma coisa, de alguém que eu goste muito, certamente estará em problemas. Principalmente se for meu pai. 
02 - Eu falo muito, o tempo todo. Seja em inglês ou português. Falo até 'pelos cotovelos'
03 - Sou apaixonada por maquiagem (mas não uso frequentemente). Tenho coleção de rímel, tipo... uns 30. 
04 - Sou formada em Psicologia, mas ainda não atuo aqui (motivo: Inglês)
05 - AMO estudar, ler e afins. Desde que não seja fisica e quínica.
06 - Sonho em ser arquiteta, e vou. 
07 - Adoro praia, mas gosto de calor só quando estou na praia. 
08 - Sou desastrada, e em grande proporção
09 - Fiz balé classico e dança de rua até os 16 anos. 
10 - Não gosto muito de chocolate.. Mas em compensação sorvete....
11 - Já tomei bala uma vez, e fiquei ligadona, doidona mesmo! 
12 - Teimoso é quem teima comigo
13  - Tenho aracnofobia, diagnosticada. Eu grito, choro, me desespero e tudo isso sem sair do lugar. Vejam, que legal.
14 - 95% das vezes eu sou feliz, mas nesses 5% estou chorando. 
15 - Tenho medo de perder as pessoas que eu amo desde que eu tinha 17 anos, quando perdi um namorado. 
16 - Eu não brigo por quase nada. Escuto tudo na minha, sem retrucar. Isso me rende gastrite desde que eu tinha 10 anos de idade. 
17 - A unica coisa que me faz sair do sério é falar da minha família ou fazer algo pra eles. Daí prepare-se, que o jogo vai ser sujo. 
18 - Morro de orgulho de ser quem eu sou, do meu sobrenome (sim, o dos meus pais) e dos meus pais. Eu sou quem sou e o que sou por causa deles e por eles. Oin. 
19 - Meu pai se formou na faculdade com 42 anos, 5 anos depois é advogado de sucesso. 
20 - Minha mãe sempre aguentou as pontas em relação a dinheiro lá em casa, sim, ela é guerreira. 
21 - Eu nunca bati na minha irmã do meio por ter dó dela, sabe né, ela é mais nova, sempre foi um ratinho de gente.
22 - Sempre apanhei dela por esses mesmos motivos. Até um dia e que eu resolvi me defender, e daí ela apanhou. Eu tinha 16 anos, na época e me revoltei por ela me jogar uma colher, enquanto eu estava dando mamadeira pra minha irmã mais nova, recém nascida. Depois disso nunca mais..
23 - Eu cuidei da minha irmã mais nova quando ela era recém nascida, minha mãe teve sérios problemas e ficou impossibilitada de levantar da cama, ou fazer qualquer coisa durante 6 meses. 
24 - Eu nunca briguei na escola por encrenca minha, mas bati numa garota que deu um tapa na cara da minha irmã. (Eu falei, não mexam com eles, viro um monstro). Também já fiz um vizinho meu comer terra, por causa dela. 
25 - Tenho medo de lugares fechados, com muita gente e que não circula ar. Muito. 
26 - Odeio quando alguém fala comigo na rua e eu não entendo. Me faz sentir uma completa idiota. 
27 - Tenho medo de injeção
28 - Não sou muito romântica 
29 - Gosto, muito, de uma cerveja. Mas não gosto de wisky,  vodca e a maior parte dos destilados. 
30 - Acredito em Deus.
31 - Acredito que tudo acontece por um motivo
32 - Sou de virgem, e como toda boa Virginiana sou perfeccionista e organizada. 
33 - Se eu não planejar o meu dia eu fico toda atrapalhada e acabo não fazendo nada do que queria.
34 - Eu adoro animais. Mas eu amo cavalos. 
35 - Tenho duas cicatrizes no rosto por causa da junção cavalos + moto + alcool. 
36 - Não tenho paciência com gente mal edcada. 
37 - Amo viajar, e adoro lugares históricos (passei a gostar e querer saber mais sobre tudo depois que vim morar em Londres) 
38 - Queria morar na praia, sempre quis. Quando eu voltar pro Brasil de certeza será numa cidade que tenha praia. 
39 - Quero ter três filhos, e se tiver um menino, certamente, ele vai se chamar Miguel. 
40 - Sou pontual, se eu marcar de sair as 8, estarei pronta as 8. De certeza. E não gosto quando as pessoas atrasam pra compromissos. 
41 - Tenho vergonha de dizer que sou brasileira, e adoro quando as pessoas acham que eu sou inglesa, ou alemã.  (Se vocês quiserem eu posso explicar melhor os meus motivos) 
42 - Tenho MUITO nojo daquela sujeira que se acumula na pia quando lavo a louça. (Oi Vivi) 
43 - Sou preconceituosa, não com cores das pessoas, mas com as atitudes. 
44 - Sou apaixonada pelo meu marido. Nosso relacionamento melhorou muito depois que ele parou de fumar.
45 - Eu tenho sotaque pesado (falo cantando e também falo: Mas bá Tchê). Todo mundo que fala comigo acha que sou gaúcha, mas eu sou Catarina. 
46 - Eu tinha vergonha de falar sobre o meu peso quando estava mais gordinha, as vezes acabava mentindo se alguém que eu conhecesse (na vida real) me perguntasse. 
47 - Sempre sonhei em pintar meu cabelo colorido, mas eu sou muito clássica, tenho medo.
48 - Já fui jornalista por um dia quando eu tinha 10 anos. (quem mora no sul deve saber o que é. Quando eu era pequena tinhamos que escrever um texto e mandar pra um jornal [o mais conhecido do meu estado] e eles escolhiam os melhores textos pra publicar no jornal. Íamos conhecer o estúdio do jornal, e ganhavamos um montão de coisas lá) 
49 - Tenho medo de andar de carro com os outros dirigindo (só com o meu pai e o meu marido eu não tenho) 
50 - AMO parques de diversões, parques aquáticos. Quanto mais alto e mais perigoso melhor. 


Façam vocês também, experimetem! 
É super dificil, e divertido. 



segunda-feira, 15 de julho de 2013

#47 - Rapidinha do final de semana

Esse final de semana fomos conhecer um lugar MARAVILHOSO aqui aos redores de Londres: 







Amei amei amei...

Agora a semana #julhodukan

Dia 08 - Treino preferido
Dia 09 - Marmitando
Dia 10 - Dia de Pizza
Dia 11 - Salada preferida (alface, tomate, palmito e queijo minas light)

Dia 12 - Seu café da manhã
Dia 13 - Citação preferida
Dia 14 - Corpo dos sonhos - Camila Coelho


É isso! 
Eu fiz um final de semana na linha e perfeitinho, quem mais fez


Me pesei hoje e o peso aumentou, certamente devido ao período mais chato do mês, vamos aguardar ele passar pra ver os resultados.


Beijo na bunda, dura!